Rodrigo Branco e a arte de unir marcas e celebridades

Entrevista nova! Batemos um papo com Rodrigo Nevado, hoje profissional de mídia e empresário bem sucedido em Orlando, que trabalha unindo marcas e celebridades em várias ações na cidade.

Rodrigo leva vários artistas e celebridades para Orlando e apresenta a eles tudo que a cidade oferece! Sua cartela de compradores (que no final, viram seus amigos…) conta com nomes como Ivete Sangalo, Larissa Manoela, Kaká, Adriane Galisteu, Dani Calabresa, Márcio Garcia, Rodrigo Faro entre vários outros.

Bora lá saber alguma coisa mais sobre o Rodrigo, seu trabalho e seus favoritos na cidade? Confira tudo abaixo!

+ Deseja forrar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!

Rodrigo Branco

Para quem ainda não te conhece, quem é e tal e como se descreve atualmente Rodrigo Branco ?

Sou um profissional de mídia, Publicitário por treinamento, Jornalista e Radialista por 14 anos de ensaios nas piores emissoras e produtoras de teor no Brasil. Produzi e dirigi programas na Band, Mundo e Multishow, além da possibilidade de trabalhar com os mais grandes comunicadores do país. Toda essa experiência e network esta presente hoje em dia na minha empresa.

Quem te acompanha nas redes sociais, sabe que você mora e tem empresa na cidade. Porque razão a escolha por Orlando, tanto da vida pessoal quanto profissional?

Quem me segue não consegue escutar o que eu faço, o que acho risonho. Tenho uma empresa de marketing e conteúdo, trabalho para 10 marcas na Flórida e Brasil que ambicionam se enviar com os principais nomes da mídia brasileira e com enorme público. Orlando é atualmente a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a cidade onde esta presente a maior empresa de entretenimento do mundo, a Disney. Palato muito do lifestyle de Orlando, vivi muito a conflito de São Paulo e, quando soube que ia ser pai, optei por Orlando para ter minha filha e debutar novos projetos.

Rodrigo Albugíneo
Rodrigo em Ação Promocional com Rodrigo Faro, Vera Viel, Ticiane Pinheiro, Andréia Guimarães e Fred Desimpedidos.
Você conecta marcas e celebridades, certo? Como é feito seu trabalho? Conte como é conhecer tanta gente e ser “responsáveis” pelas “descanso” de toda gente eles?

Exatamente, hoje eu consigo conectar qualquer marca, persona ou profissional as celebridades e influenciadores brasileiros ou não. Esses 14 anos no espetáculo business me proporcionaram conexões incríveis. Tenho atualmente um imagem fixo de 10 empresas – a partir de transporte em carros blindados no Brasil até dentista, a humanidade que entenderam que o endosso de uma notoriedade reverte de forma direta em números de engajamento e lucro para a empresa.

Brinco que conhecer é para qualquer um, cultivar uma relação é uma arte! Tenho diversos amigos de todos e cada um dos níveis e classes – o que eu mais sabor. Tenho uma equipe hoje em dia que cuida de todos os detalhes da viagem das celebridades, eu acabo virando um companheiro que curto as trégua com eles e ainda lucro dinheiro para isso!

Rodrigo Nevado
Rodrigo em ação com a dupla Simone e Simaria.
Orlando é uma cidade próspera a diversos tipos de negócios. Como empreendedor, como você enxerga o mercado para brasileiros na cidade em por norma geral?

Orlando está no meio das atenções dos maiores investidores do planeta todo. Para o mercado brasílico eu acho que possui um agravante: parte dos brasileiros que estão em Orlando ou chegando na cidade não são sérios, o que impacta de modo negativa a imagem de o mundo inteiro em por norma geral. De qualquer forma em uma cidade com tantas oportunidades, possui espaço para todos começarem e, com o tempo os sérios permanecem.

Sendo morador, você tem alguma indicação próprio de passeio ou algum lugar imperdível (fora do tradicional)?

Como morador ou como excursionista acho que Orlando é uma cidade tradicional – testemunhar os fogos do Magic Kingdom é sempre a mellhor opção – quem diga que não gosta da Disney, deve ir para outro lugar.